Condutas que contribuem para a segurança

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Os serviços de delivery estão sendo muito requisitados durante a pandemia causada pela Covid-19, de modo que, muitos motoboys tenham que ser contratados para darem conta dessa demanda. Confira a seguir algumas condutas que garantem a segurança desses profissionais:

1. Inspeção prévia do veículo: é sempre importante que o motoboy conheça sua principal ferramenta de trabalho, cheque diariamente os freios, buzinas, faróis, e os demais equipamentos para o bom desenvolvimento do modal.

2. Verificação do equipamento pessoal: além dos cuidados com a moto, é indispensável que ele verifique os seus equipamentos pessoais de segurança, tais como: colete, botas, jaqueta, capacete e luvas.

3. Condução com segurança: ter atenção redobrada no trânsito é fundamental, não fazer uso do celular enquanto dirige, respeitar o limite de velocidade, manter distância, e entre outros.

Viu só? Toda profissão exige condutas a serem seguidas. Por isso, conte com empresas especializadas para que você tenha a melhor entrega possível! 

#Transito #delivery #motoboy #segurança

Tema: entregador de moto leia com atencao entregador de moto motoqueiro freelancer goiania melhor app motoboy

 

Saiba mais em https://mototurbogoiania.com/trabalhe-conosco ou https://mototurbogoias.com/trabalhe-conosco